quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Top 10 As melhores cenas dos animes

10- Ryu manisfesta o Haduken

  Quem assistiu o anime Street fighter victory que foi exibido na década de 90 no SBT, com certeza se lembra dessa cena inesquecível e sua trilha sonora perfeita.





9- Yugi invoca o Exódia

  Quando tudo parecia perdido para o Yugi ele consegue invocar Exódia o mostro supremo e derrota seu eterno rival Kaiba, tudo isso no primeiro episódio do anime.




8- Digiescolhidos vs Apocalymon

   A melhor temporada de todos os digimons não poderia acabar melhor, uma fantástica luta contra Apocalymon tudo ao som de Brave heart, inesquecível.




7- Ash vira pedra

  Uma das cenas mais tristes dos animes, em meio a luta entre Mew e Mewtwo Ash interfere e acaba virando pedra, Pikashu tenta fazer ele voltar ao normal com vários choques porém de nada adianta.






6- A fúria de Yusuke Urameshi

  Yusuke vê Kuwabara ser morto por Toguro diante de seus olhos, então desperta seu poder máximo Toguro por outro lado, vai além dos 100% da força. A luta entre os dois chega no momento mais crítico.






5- Goku contra Vegeta-  kamehameha vs galick gun

 Nessa luta nasce uma das maiores rivalidades de todos os tempos: Goku contra Vegeta. ao ver seu sangue real deixar seu corpo, Vegeta explode em raiva e decide destruir a terra.


                                            




4- A primeira bankai do Ichigo

  Por muito tempo a maior curiosidade em Bleach era saber como séria a Bankai do Ichigo, quando ela foi revelada, foi sensacional. apesar de sua forma simples, tensa zangetsu é extremamente poderosa.






3- Shaka abre os olhos

  Uma das melhores lutas, da melhor saga dos cavaleiros do zodíaco, Ikki era o mais badass dos cavaleiros de bronze e Shaka um dos personagens mais fortes de toda a série.



                                           




2- Madara aparece no campo de batalha

  Pra mim é o melhor personagem da atual fase do Naruto shippuden, bateu em meio mundo e só de zueira mandou não um, mais DOIS meteoros em cima da aliança shinobi. um dos momentos mais foda da história.



1- Goku se transforma em super sayajin

  Freeza era o imperador do universo aparentemente invencível, porém ao ver seu amigo Kuririn morrer, Goku se transforma no lendário super sayajin, que tanto Freeza temia. a verdadeira batalha entre Goku e Freeza começa e ela foi simplesmente a melhor de todas.


3 comentários:

  1. Acho que a cena do Death Note, onde Kira recobra as lembranças tb foi mto legal. Do Full Metal Alchemist, tem a cena daquele pai que queria criar uma Kimera, e funde a filha dele num cão tb foi mto massa.

    ResponderExcluir
  2. tbm queria fala de uma cena do death note , quando o carinha planta bananera na sacada do predio
    onde ele estava ja encurralado, ele foi la e meteu o loco que tava bebado, dai pegaram ele no andar de baixo nisso o duble ficou estribushado na rua dando a impresaod e suicidio, melhor que essa cena é só o final de
    todo mundo em panico 1 onde o duff o cara que meti o loco de duente e na verdade era o matafoca do filme

    ResponderExcluir
  3. Cena do Gohan se transformando em ssj2 pela primeira vez contra Cell,com a trilha unmei no hi pra mim foi a melhor de todas!!

    ResponderExcluir