domingo, 16 de março de 2014

TOP 10 melhores animações da dc comics

10- Batman - a máscara do fantasma


Desenho animado no qual o Homem-Morcego combate o Fantasma, um novo bandido que mata um grande criminoso e faz parecer que o herói encapuçado cometeu o crime, fazendo com que Gotham City se volte contra ele. Além disso, Batman ainda precisa se preocupar em defender a cidade do Coringa.


9- Batman - o cavaleiro das trevas ( parte 1 e 2 )


Na história, Batman está aposentado há mais de 10 anos, mas por conta de recentes acontecimentos em Gotham City, precisa agir novamente. Porém, todos os heróis da Terra estão fora de circulação por conta de uma lei do governo americano e apenas o Superman: notícias no cinema, TV e quadrinhos” está em atividade, trabalhando como um agente que intercede em grandes crises internacionais. Agora com 50 anos, Bruce Wayne terá de lidar com o retorno de seus maiores adversários, e Duas-Caras, e ainda enfrentar o Homem de Aço.


8- Liga da justiça - guerra

O mundo está sendo atacado por um exército alienígena liderado por um poderoso inimigo. Um grupo de super-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Shazam, devem deixar suas diferenças de lado e unirem-se para defender a Terra. A história é baseada na linha do tempo reinventada dos Novos 52, e segue a origem da Liga da Justiça, criada a fim de impedir uma invasão alienígena liderada por Darkseid.




7- Superman - contra a elite


A eficiência de Superman como um super-herói é questionada quando um novo grupo de superpoderosos combatentes do crime, conhecidos como A Elite, entra em cena. Infelizmente, como super-heróis, A Elite não conhece limites e combatem seus inimigos com força letal, mesmo em escala maciça, entrando em curso de colisão com o Homem-de-aço, que sempre jurou nunca tirar uma vida humana em sua missão. A rivalidade entre eles culmina em uma luta até o fim, na qual o Superman encara probabilidades impossíveis. O filme é baseado em um arco do homem de aço dos anos 90, época onde anti-heróis eram bastante populares. O arco discutia os limites do heroísmo.


6- Superman - doomsday



A empresa de Lex Luthor (LexCorp) desperta sem querer uma criatura alienígena que mata tudo que vê pela frente. Ao tentar detê-la Superman acaba morrendo e a tragédia dá início a uma série de acontecimentos que chocam a população de Metrópolis.
Esse filme é inspirado no famoso e bem sucedido arco dos anos 90 com o mesmo nome. Na época foi alvoroço saber que o Superman ia morrer, e agora você tem a oportunidade de conferir a história.


5- Liga da justiça - ponto de ignição


Quando a viagem no tempo permite que um erro do passado seja corrigido para o Flash e sua família, o efeito borboleta disso causa um desastre na realidade como conhecemos, gerando uma realidade alternativa onde nunca existiu uma Liga da Justiça, e até mesmo o Superman está longe de ser encontrado. Se unindo com um Batman mais violento e dark que o habitual e com o herói numero 1 da América, o Cyborg, o Flash literalmente corre contra o tempo para restabelecer a continuidade tempo-espaço original, enquanto este novo mundo é devastado por uma guerra feroz entre as Amazonas da Mulher-Maravilha e os Atlantes de Aquaman. Com ação de tirar o fôlego e um elenco estrelar, é uma visão ousada e emocional que irá mudar para sempre o Universo DC.


4- Liga da justiça - crise em duas terras


Neste longa de animação, um Lex Luthor “do bem” vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.


3- Superman e Batman - apocalypse


Uma misteriosa astronave do Planeta Krypton cai na Terra com uma bonita menina dentro, e todos querem conhecer a nova criança. Superman abraça a conexão com o seu passado, Batman suspeita de um traidor, Mulher Maravilha sente uma alma gêmea, e Darkseid deseja um campeão. Mas esta adolescente tem as suas próprias ideias, nenhuma das quais incluem uma identidade secreta, uma capa ou poemas heroicos. Levará uma vida ou uma batalha de morte com Darkseid para descobrir seu verdadeiro propósito na Terra. As vozes dinâmicas do elenco – Kevin Conroy, Tim Daly, Andre Braugher e Summer Glau – realçam este filme animado original da DC Universe apresentando o mundo para a Supergirl!



2- Liga da justiça - a legião do mal

A adaptação do clássico arco de histórias da Liga da Justiça, “Torre de Babel” do aclamado escritor Mark Waid, revela o que acontece quando Savage rouba arquivos confidenciais do Batman que mostram todas as maiores fraquezas dos membros da Liga, aprendendo assim como derrotá-los. Neste filme vemos os desafios dos maiores heróis da terra para enfrentar suas fraquezas e vencer seus inimigos. Destaque para Cyborg, que nos últimos anos vem ganhando cada vez mais destaque nas produções da DC.


1- Superman e Batman - inimigos públicos

Uma saída desesperada para um país com problemas: Lex Luthor para presidente e ainda por cima com a Liga da Justiça à serviço do governo. Somente Batman e Superman se colocam contra o novo regime – e essa falta de lealdade é exatamente o que Luthor desejava provar. Usando isso contra a dupla de heróis, Luthor instiga um escândalo contra o Superman e finalmente saboreia o doce gosto da vitória em seu plano de vingança contra o Homem de Aço. Com produção executiva assinada por Bruce Timm, este longa de animação da DC Universe revela os desenhos de Jeph Loeb e Ed McGuinness na popular graphic novel homônima, que revela uma trama política e batalhas de tirar o fôlego envolvendo dois dos maiores heróis de todos os tempos contra um esquadrão de super-seres. Todos acreditando estar do lado certo da lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário